Noticias em Tempo Real - Política - Cidadania

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

FALA CHICO: Existe coisa que só acontece em Lagoa Grande

Foto: Paciente
A 58 dias de gestão municipal e com inúmeras denúncias por parte da população o que percebemos é a inércia do Conselho Municipal de Saúde que na gestão de Rose Garziera (PR) era tão atuante, criticava e denunciava os desmando da sua administração em relação à saúde, exclusive gravou até guia eleitoral falando dos descasos que estava e agora? O que percebemos é que as denuncias e inúmeras reclamações não eram nada profissionais mais sim de ondem pessoal.

Na segunda-feira (25) estive visitando o Hospital Municipal José Henrique de Lima constatamos o maior descaso em relação a higiene do hospital, colchões rasgados, banheiro sujos entre outros serviços de higiene que não estão sendo feito e que vem causando a maior fedentina no local o mau cheiro é sentido pelos pacientes e acompanhantes que ficam na sala de espera e os que nos estão próprios leitos, claro que o Secretario de Saúde não sabe e nem sente esse mal cheiro pois passa um dia a cerca de 7 km do hospital onde está localizando a Secretaria de saúde da mesma o Chico.

Fala Chico!!! Cadê as denúncias e reclamações ou será que você já está na folha de pagamento da prefeitura para ficar calado?

0 comentários:

Enviar um comentário