Noticias em Tempo Real - Política - Cidadania

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Deputada recebe lideranças em Petrolina e região

Após participação no ato de comemoração dos 33 anos de fundação do PT, em São Paulo, a deputada estadual Isabel Cristina realizará encontros com lideranças políticas e comunitárias em Petrolina e região.

Nesta sexta-feira (22), ela receberá em seu escritório político membros da Executiva do PT de Petrolina para tratar do Processo de Eleições Direta PED-2013. No bairro João de Deus, se reunirá com lideranças locais, com o objetivo de ouvir as reivindicações e traçar diretrizes para melhoramento daquela comunidade e dos bairros vizinhos.

Sábado e domingo, a deputada se destinará às localidades de Baixa Alegre (Petrolina) e Rocinha (Lagoa Grande) para tratar de problemas das comunidades quilombolas e discutir possíveis soluções para os prejuízos causados pela longa estiagem, principalmente para os pequenos produtores. Na oportunidade, um pulverizador de tração animal será entregue à associação de Rocinha.
 
Cometário meu: Estranha muito as ações que poderiam ser desenvolvida no município como um todo, seja feita apenas na base do PT na pessoa do vereador reeleito Joaquim da Rocinha (PT), principalmente recentemente a “Associação da Rocinha” recebeu um trator equipado que deveria ter vindo com um pulverizador, mais não, pasme senhores a Dep. Cristina que vai discutir o problema de estiagem invés de doar um carro pipa, vai doar um pulverizador. Pergunta, pulverizar o que? Se nem água para o consumo humano tem, parece que a nobre deputada não aprendeu nada com o LULA e DILMA. Lagoa Grande não é apenas a Rocinha e Ilha do Pontal que também foi contemplada com um trator por um único motivo é base do vereador Olavo Marques (PT) é estranho que dos três tratores dois estão em comunidade onde os vereadores tem própriedades agrícolas e ambos pertencente ao PT sobre o comando da Dep. Cristina o outro está na base do PSB em Malhada Real e Outro Verde. Como fica as demais localidade? Segundo fonte um quarto trator deve chegar a Lagoa Grande e irá para o Assentamento Bom Conselho onde o vereador Doutor de Iolanda tem propriedade isso é coincidência?
Publicado na Gazzeta

0 comentários:

Enviar um comentário