Noticias em Tempo Real - Política - Cidadania

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Secretario de Governo da prefeitura de Lagoa Grande dá o maior calote nos seus aliados

Foram inúmeras as vitimas do calote dado pelo Secretario de Governo “PrefeitoJorge Garziera aos funcionários, secretários, prestadores de serviços, fornecedores entre outros. Entre eles está Secretario de Agricultura Reginaldo Alencar que ficou sem receber cerca de R$ 8.000,00 (oito mil reais). 

A situação e delicada principalmente para os funcionários da saúde que estão NOVEMBRO e DEZEMBRO sem receber salários e há 03 (três) anos sem receber o 13a salário a proposta de Jorge Garziera Secretario de Governo “PREFEITO”, para esses funcionários é que ele pagaria apenas o mês de novembro e o mês em curso empenharia para o novo gestor paga o restante dentro da LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL é permitido? quanto ao 13a salário não foi nem mencionado, ou seja, nenhuma perspectiva de recebimento uma vez que não vai ser empenhado.

Os funcionários da saúde chamaram o Secretario de Saúde Severino Ferreira para ir junto com ele falar com o Secretario de Governo Jorge Garziera Secretario “PREFEITO” no dia 30 e els ouviram um NÃO acompanhando da seguinte resposta “Se vocês não resolverem imagine eu, ele não foi porque na verdade ele estava efetuando o pagando de funcionários e fornecedores pré-selecionados por ele e que foram receber na residência do mesmo para evitar que outros quisessem receber. Desta forma apenas subentendemos que somente aqueles que faziam parte da base de apoio e adepto a candidatura de Ítalo Ferreira filho do secretario de saúde foram contemplado com essa demonstração e casuísmos com os demais funcionários.

O Blog busca informações junto às demais pessoas prejudicadas com a falta de compromisso que tiveram para com essas pessoas, se existe um responsável por tudo isso é a principal gestora “ROSE GARZIERA” que permitiu que seu esposo Jorge Garziera, fizesse do seu governo escritório de suas empresas falidas por falta de administração.

0 comentários:

Enviar um comentário