Noticias em Tempo Real - Política - Cidadania

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lagoa Grande: Compesa escava as ruas da cidade mais não resolve o problema de abastecimento de água nos bairros

Uma cidade onde existe apenas 11 bairros a COMPESA não consegue normalizar ou melhora o abastecimento de água no município. Os bairros mais penalizados na ordem das duras penas da falta de água são: Alto Grande, Morada Nova, Nova Lagoa Grande, Agrovila, Estatua, Cristo Rei, Vasco, DER, Juazeiro, Centro e Chafariz. É hora de rever o trabalho operacional desenvolvido no município temos um reservatório que foi construído em Izacolândia para atender as duas localidade quando juntas tinham uma população de aproximadamente 5 mil pessoas.

Hoje a população de Izacolândia já chega a 7 mil habitantes e Lagoa Grande 22.791 conforme o IBGE, esse reservatório não atende mais o desenvolvimento desses dois municípios.

Lembrando que não a instalação de hidrometro que vai resolver o problema de abastecimento de água, essa tem sido a grande preocupação dessa gerência que tem uma empresa com cerca de 50 homens ou mais instalando hidrometro mais o essencial não chega a população ÁGUA o mesmo não acontece com as faturas que hoje não são mais enviada pelo correios está moderna a emissão no momento que tira a leitura automaticamente o leiturista emite a fatura.

A população espera a mesma velocidade que automatização de cobrança recebeu que seja dado ao abastecimento de água estamos apenas a 2,6 Km do Rio São Francisco não podemos aceitar esse descaso. Eu vejo a preocupação de levar água do São Francisco para outros Estados em quando a população praticamente a margem do rio morrem de sede, vamos para com essa demagogia e discurso político e resolver os problemas.

Você sabia... que foi instalado uma bomba com mangueira na margem do Rio para que os carros pipas fosse abastecidos e levasse água a zona rural? E que o esposo da gerente da COMPESA abastece os carros dele e dos amigo do reservatório que devia atender a população em Izacolândia??.

0 comentários:

Enviar um comentário