O vereador Zé Bahiano (PR), de acordo com os últimos acontecimentos vem pegando pesado com a gestão Dhonni Amorim, diante de várias situações contraditórias que vem acontecendo na gestão, o vereador abriu o verbo.
“Mas tem o tema matadouro da gestão passada (do ex-prefeito Robson Amorim) que começou e passou pra gestão passada (da ex-prefeita Rose Garziera) e não terminou por perseguição política e todo mundo sabe disso,” frisou Zé Bahiano.
Para o vereador, o responsável pela perseguição política era o ex-secretário de Agricultura do Estado Ranilson Ramos, que segundo ele prendia e segurava os recursos.
“Mas ele não prendia a prefeita não, prendia a nós que hoje a gente comi carne aqui sem ter uma fiscalização, sem saber aonde é abatida e quem tá pagando somos nós”, desabafou o vereador. Um assunto que a situação não se comenta tal assunto, ou seja, caiu na gaveta do esquecimento pela gestão.
Zé Bahiano fez destaque ao valores dos imóveis e carros, que segundo ele são valores absurdos justificando assim, a falta de saldo nos cofres da prefeitura.
“O tanto de imóveis alugados com valores absurdos que tá acontecendo, com os valores de carros locados, não vai sobrar dinheiro pra alguma coisa não. Não sobra não e vai faltar dinheiro”,metralhou Zé Baiano.
Ele ainda ironizou: “Todo mundo sabe que é o manto de Nossa Senhora.” Isso em comparação aos altos valores de imóveis e carros locados de aliados do governo Dhonni Amorim e acrescentou: “Só está faltando dinheiro na prefeitura por causa disso”, afirmou Zé Baiano.
No entanto, para a gestão atual dificuldades enfrentadas é de responsabilidade da gestão passada.
0 comentários:
Enviar um comentário